terça-feira, 31 de maio de 2011

Venda de passaportes promocionais para o Rodeio de Sertãozinho já começou

Acontece nesta segunda-feira (30), a venda de passaportes promocionais para a 21º Edição da Festa do Peão de Sertãozinho, que acontecerá de 08 a 17 de Julho no centro de eventos Zanini, na cidade do interior de São Paulo.
O evento em 2011 apresenta uma das melhores grades artísticas da história do evento, além de ser pela primeira vez uma etapa oficial do circuito Bavaria Clássica de Rodeios e de acordo com a organização do rodeio, será uma etapa modelo do circuito, o que fará do Rodeio um espetáculo para o público presente.
Os passaportes promocionais estarão disponíveis em todos os pontos de venda ao valor de R$ 100,00 (Cem Reais), o equivalente a R$ 12,50 para cada noite do evento, um excelente custo x benefício para aqueles que adquirirem o pacote promocional.

Pontos de venda – A mega promoção de vendas de passaportes para o 21º
Rodeio de Sertãozinho terá início às 09h da próxima segunda-feira, 30, apenas nos seguintes pontos de venda credenciados:

- Todas as lojas da Rede Savegnago de Sertãozinho;
- Posto Carleto 1 e 2;
- Posto JBF;
- Lojas do Naná.

Não perca tempo e adquira já o seu passaporte durante a mega promoção de
venda, que também é um mega presente que só uma festa consagrada, como é o Rodeio de Sertãozinho, pode fazer para o seu público.

Shows - Em 2011 a festa mantém a tradição de priorizar a música sertaneja, mas não esquece outros estilos que agradam o público e abrem a festa ao som da música bahiana de Cláudia Leite no dia 08, Guilherme e Santiago se apresentam no dia 09, Fernando e Sorocaba no dia 10, Jorge e Mateus no dia 13, Paula Fernandes no dia 14, Gusttavo Lima no dia 15, Leo Magalhães e Victor & Leo no dia 16 e para fechar a festa o show de João Carreiro e Capataz, dia 17.

Para mais informações acesse: www.festadopeaodesertaozinho.com.br

Fonte: Viola Show.

Nenhum comentário: