sábado, 28 de junho de 2014

Pela primeira vez em Belo Jardim a dupla sertaneja Victor & Leo animou a primeira noite da Festa das Marocas 2014


A 44ª Festa das Marocas já começou e a primeira noite foi de muita música, forró e animação. A primeira banda que subiu ao palco principal montado no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá foi à banda belojardinense Forrobodó. Com o objetivo de valorizar a cultura e tradição da festa foi montado no Pátio de Eventos um Palhoção denominado Polo da Sanfona, que a partir das 20h recebeu os artistas Gerson Sanfoneiro e o Trio Bitury, ainda no polo os visitantes assistiram a apresentação da quadrilha Chapéu de Couro. 
O prefeito João Mendonça e a primeira estiveram prestigiando a festa mais esperada pelos moradores de Belo jardim e de toda região. Durante o evento JM circulou por toda a festa e dançou muito ao som da principal e mais esperada atração da festa a dupla sertaneja Victor & Leo que pela primeira vez vem a Belo Jardim. 
Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. 
Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, e a gravação do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos, a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", que acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, provando assim que sua universalidade musical os leva a públicos muito diferentes, ao mesmo tempo e com mesma aceitação.

























Veja mais fotos clicando aqui.

Fontes: No Giro da Cidade, Facebook Festa das Marocas, Facebook Prefeitura Municipal de Belo Jardim e Blog Motiva Gente.

Victor & Leo é a grande atração do 51º Chitão Maravilha nesse final de semana


Nesse final de semana, dias 27 e 28 de junho, a cidade de Marco, na região do Baixo Vale do Acaraú, será palco do 51º Chitão Maravilha, evento tradicional no calendário oficial do Município. Neste ano, o evento em comemoração à festa junina, terá como grande atração, no dia 28, a dupla sertaneja Victor & Leo. Além disso, os participantes ficarão com a animação de forró de bandas como Lagosta Bronzeada e Forró de Ouro, além da Taty Girl. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e é uma realização da Prefeitura Municipal de Marco. O evento acontece à noite na Praça do Povo, no Centro da sede do Município. 
A Prefeitura contratou, mediante licitação, a empresa Francisco Carlos Cunha Rufino ME, com fins de prestação de serviços de produção, estruturação, organização e realização do evento. O evento gera uma série de empregos diretos e indiretos. O evento é aberto ao público.

Fonte: CN Online.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Victor & Leo cantam hoje em Belo Jardim para a sua primeira apresentação, na abertura da Festa das Marocas 2014


A programação oficial da 44ª Festa das Marocas, realizada em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, terá este ano atrações musicais nacionais como a dupla Victor & Leo e a banda Calypso. O evento, cujo tema desta edição será “Marocas 2014: Sanfona e Bacamarte”, vai ocorrer entre os dias 27 de junho e 1º de julho. O palco principal da festa será no Pátio Nivaldo Jatobá, local que além de receber as atrações de peso também vai dar lugar para uma palhoça que será montada especialmente para os amantes do forró tradicional. No espaço, vão se apresentar cantores e bandas regionais, além de trios de forró pé-de-serra. 

EVENTO - A Festa das Marocas, que recebeu título de Patrimônio Imaterial de Pernambuco em 2009, é considerada o evento de encerramento do calendário junino do Estado. O nome foi batizado em virtude da novela “Redenção”, da extinta TV Excelsior, em que haviam personagens intituladas de “marocas”. A trama serviu de inspiração para três moradoras da cidade que se consideravam “fofoqueiras” e que foram responsáveis pela criação da festa.

Fontes: Facebook Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Belo Jardim-PE e NE 10.